FANDOM

«Aliança dos Dragões Sagrados» (聖竜連合(ディヴァイン・ドラゴンズ・アライアンス), Sei Ryū Rengō ou Divain Doragonzu Araiansu?, abreviado como DDA) é a guilda clearing mais ativa em «Sword Art Online». Eles são considerados como uma das principais guildas de compensação no SAO. Eles têm uma rivalidade unilateral com os «Cavaleiros do Juramento de Sangue», já que o DDA deseja manter o título de guilda mais forte no jogo da morte. Ao contrário do CJS, eles são reservados em relação à informação e possuem seus próprios terrenos agrícolas. O DDA tem mais que o dobro de membros que o CJS.

CronologiaEditar

Arco AincradEditar

Eles eram conhecidos como uma das principais guildas de limpeza no jogo da morte e frequentemente faziam qualquer coisa para expandir seu poder. Klein uma vez afirmou que eles fariam quase tudo para obter itens raros, até se tornando laranja para atacar um Flag Mob.[1] Por exemplo, eles tentaram seguir Klein para obter Pedra Divina do Retorno da Alma o raro drop do chefe do evento de Natal Nicholas The Renegade, mas foram contidos pela Fuurinkazan. Eles também insistem em ter o Last Attack no chefe durante as lutas do chefe de limpeza do andar.

Agosto de 2024Editar

A Aliança do Dragão Sagrado liderou a cruzada contra o Caixão Sorridente,[2] e vários de seus membros participaram da cruzada.

Membros ConhecidosEditar

Imagem Nome Rank Notas
Schmitt Schmitt Sub-líder (Forças de Defesa)
Lind Lind[3] Desconhecido
Shivata in Episode 3 Shivata[3] Desconhecido
Yamata Yamata[3] Desconhecido

GaleriaEditar

TriviaEditar

  • Na web novel da história, a Aliança dos Dragões Sagrados teria sido dissolvida em algum momento, devido à má liderança.[4] Isso, no entanto, foi omitido do light novel, e a Aliança dos Dragões Sagrados está participando do ataque ao chefe do 75º andar, The Skull Reaper no anime.
  • A guilda tem um grande banho de mármore de dez metros em sua sede da guilda.[5]

ReferênciasEditar

  1. Volume 2, Red-Nosed Reindeer Parte 3
  2. O tweet de Kunori
  3. 3,0 3,1 3,2 SAO anime episódio 14, o logout de Akihiko list.
  4. A parte do web novel que é o equivalente a Volume 12, Capítulo 7 na light novel.
  5. Material Edition 12

NavegaçãoEditar

p Jogadores de SAO
Aliança dos Dragões Sagrados LindSchmittYamata
Caixão Sorridente Johnny BlackKuradeelPoHXaXaMorte
Cavaleiros do Juramento de Sangue AsunaDaizenGodfreeHeathcliffKiritoKuradeel
Fuurinkazan Klein
Gatos Negros do Luar DuckerKeitaKiritoSachiSasamaruTetsuo
Exército de Libertação de Aincrad KobatzKibaouThinkerYulier
Mão do Titã Rosalia
Maçã Dourada CaynzGrimlockGriseldaSchmittYolko
Outros AaaaAgilArgoAshleyCoperDiavelLisbethLuxMorteNezhaNishidaSashaSilica