FANDOM

Bullet Line

A «Bullet Line» (弾道予測線, Baretto Rain?, lit. Linha de Previsão de Trajetória) é um sistema defensivo auxiliar no Gun Gale Online que permite que os alvos do jogador vejam a trajetória das balas que estão sendo apontadas para eles. De acordo com Sinon, essa é a maneira absurda do jogo de tornar as coisas interessantes, pois permite que um jogador com alta agilidade (AGI) e coragem suficiente para escapar de mais de 50% das balas continuamente disparadas de um fuzil de assalto a partir de uma faixa de 50 metros.[1]

AparênciaEditar

A Bullet Line assume a forma de uma luz fina, vermelha clara e meio translúcida no ponto de vista do alvo.[1]

MecânicaEditar

Como o Bullet Circle, as Bullet Lines aparecem quando o atirador pressiona o gatilho com o dedo.[2] As linhas são mostradas não apenas para a pessoa que está sendo visada, mas também para as pessoas nos arredores do alvo.[2] No entanto, as Bullet Lines só são mostradas se o alvo tiver visto o atirador.[2] Esse recurso é especialmente vantajoso para um atirador.[1] As informações de identificação do alvo são redefinidas após sessenta segundos, portanto, se o atirador não for visto durante esse tempo, ele poderá disparar sem que a Bullet Line seja mostrada novamente.[3]

Além disso, nem todas as linhas de marcadores para uma arma do tipo totalmente automática aparecem ao mesmo tempo. Há uma pequena diferença de tempo entre eles que mostra a ordem em que as balas sairão do cano do rifle. Isto é como Kirito foi capaz de bloquear as balas de uma arma com a sua espada.[4]

TriviaEditar

  • São necessários vários milissegundos para que uma Bullet Line seja mostrada. Assim, se o atirador apertar o gatilho assim que o tocar, a linha de bala para o tiro não será mostrada. No entanto, o Bullet Circle também não será mostrado neste caso, portanto, o jogador não pode se beneficiar do sistema de assistência ao alvo se usar esse truque.[2]

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 Volume 5, Chapter 3
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Gun Gale Online Volume 1, SECT.9
  3. SII Episódio 02
  4. Volume 5, Capítulo 6