FANDOM

Os Salamanders (火妖精族(サラマンダー), Saramandā?, lit. "Raça de fadas de fogo") são uma das nove raças em «ALfheim Online».

BackgroundEditar

Os Salamanders são originárias de Gadan, localizadas na área do deserto no sul. Seu território é limitado pelo território de Sylph a oeste e o território de Imp ao leste. Os Salamanders afirmam Dragon Valley, um dos três caminhos para a Árvore do Mundo.

Devido a seus territórios adjacentes e a competição para reunir recursos escassos, os Salamanders e os Sylphs têm uma feroz rivalidade ao ponto que as duas raças estão atualmente em guerra.[1] Essa rivalidade se intensificou ainda mais quando os Salamanders mataram o primeiro Lorde Sylph, fazendo com que os Sylphs perdessem uma grande quantia de dinheiro.[2]

Em um ponto, os Salamanders foram considerados a raça mais forte. No entanto, devido à aliança entre os Sylphs e os Cait Siths, o equilíbrio de poder voltou ao normal.[2]

HabilidadesEditar

Voar: Como todas as outras raças, os Salamanders são capazes de criar asas que lhes permitam voar. No entanto, eles são incapazes de voar no subsolo e dentro de masmorras.[3]

Magia de Fogo: Embora sejam capazes de aprender e usar outros tipos de Magia, os Salamanders são os mestres da Magia de Fogo, tornando-os capazes de lançar feitiços de atributos de fogo exclusivos para sua raça.[2]

Força Aprimorada: Salamanders são conhecidas por serem os jogadores mais fortes em ALfheim Online quando se trata de força física. Portanto, o mais forte guerreiro Salamanders também é conhecido por ser o jogador mais forte do jogo.[2]

Salamanders ConhecidosEditar

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Volume 3, Capítulo 2
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Volume 3, Capítulo 4
  3. Volume 4, Capítulo 5
  4. 4,0 4,1 FD Mangá Vol.1 p.93

NavegaçãoEditar

Raças de ALfheim Online
Raças Cait Sith - Gnome - Imp - Leprechaun - Pooka - Salamander - Spriggan - Sylph - Undine
Outros Pixie de Navegação